uma Reflexão com os
Amigos, Amados e Queridos,
talvez não
Cristãos.
Falando de
Salvação;
Muito bem, olá
Queridos, vamos então dar sequencia ao nosso estudo das Escrituras nos
primeiros passos com Cristo.
Edificar a Casa na
Rocha como dizíamos na postagem anterior, referida em Mateus 7. 24,25, nós
vemos queridos, de que trata-se de estarmos a cada momento próximos dELe,
próximo da Palavra dEle, próximo as
Instruções que Ele tem a nos entregar.
E isso é Precioso!
Termos alguém para conduzir a nossa vida, termos alguém para Instruir os nossos
passos! Alguém para nos ajudar a ter os nossos passos seguros em confiança com
Ele.
Atualmente estou
fazendo um Curso para Dirigentes ( o qual estou muito feliz por essa
oportunidade rs) e um dos nossos Lideres e Mestres de ensino no Curso nos disse
uma excelente passagem a respeito exatamente dessa transformação esse processo
entre antes vivermos segundo o gosto do mundo, e agora aceitando a Cristo como
Senhor e Salvador de nossas Almas, entregarmos a Ele a direção de nossas Vidas!
E que desafio de confiança não!
E isso é uma
realidade!
Realmente as
Escrituras nos diz que temos de aceitar a Jesus Cristo como Senhor de nossas
Vidas e das nossas Almas. Senhor e Salvador de nosso Coração e a fonte do
livramento Eternamente sobre nós.
O que é deixar,
permitir e aceitar Cristo como Verdadeiro Senhor de nossas vidas?
É permitir que Ele
decida as causas de nossas vidas, segundo os Planos de Deus. Deixar que Ele
decida tenha domínio e controle totalmente sobre nós e sobre tudo o que diz
respeito a nossa vida.
E isso trata-se de
um desafio gradativo, constante e trabalhado em nós por que?
Porque o mundo
sempre nos ensina a não confiarmos em ninguém, o mundo não nos gera confiança
ate então por causa das raízes que o ( o mundo ) influenciam em fraqueza, por
isso a natureza que há no mundo não pode ser confiável e nem consegue por mais
que queira, trazer sobre nós a segurança
que a nossa genuína humanidade precisaria, então no mundo aprendemos a
crer só em nos mesmos e na segurança do
nosso próprio controle.
La fora o mundo
ensina que o controle é nosso.
Em Cristo
aprendemos que o Controle é de Cristo e que Ele faz como quer e como move o
Espirito de Deus na vontade dELe em nós.
Cristo torna-se
Senhor de nossas vidas.
E o nosso Professor
na Aula trouxe a questão:
Por que as vezes as
pessoas que realmente se entregam e aceitaram a Cristo parecem que a partir da
entrega exata,
Tudo parece
tornar-se mais difícil para elas e aparentemente delicado?
E as dificuldades
que aparecem e começam a surgir no nosso caminho, quando realmente aceitamos e
nos entregamos a Cristo Jesus, porque trata-se de cenário e campo de
transformação, o verdadeiro processo de Construção da Rocha.
E começamos a ver
que cada detalhe de nossa vida e do processo que achávamos que não tinha
influencia em nossa vida, agora começam a ser revelados pelo próprio Senhor
Jesus,
Cristo vai nos
fazendo ver e perceber como as influencias do mundo e as influencias do mal
afetam verdadeiramente a nossa Bem
Aventurança em Cristo.
E reconhecer em
nosso Interior próprio em convicção e convencimento de todos os detalhes de
nossas vidas, do que não convém e que não contribui para a bem aventurança é um
processo gradativo.
Deixar Cristo ser
Senhor de nossas Vidas, é um desafio em deixar a nossa vida sair das nossas
próprias mãos, para deposita-la Eternamente em outras mãos.
As Mãos de Cristo.
Então para que o
Melhor de Cristo viva em nós é necessário que nossas próprias mãos saiam do
cenário de nossa própria escolha vida e historia,
a fim de que Cristo
tenha plena atuação como Senhor Deus e tenha liberdade de ser o que Deus assim
determinou para nossos dias.
Aceitar a Cristo
como Senhor Deus em nossas vidas, é Renunciar a nós mesmos em existência
própria de impulso e reação.
Evangelho é
Renuncia.
Deus Pleno em
essência em nós, vem por meio da renuncia da mente humana que fora outrora
influenciada no mundo mal.
Isso é a Aliança em
Cristo. Como estamos analisando o albo sobre Alianças;
Aliança é
Compromisso, Compromisso sustem-se pela Qualidade dos Hábitos, dos pequenos aos
maiores, em totalidade de toda a semente plantada na existência humana.
Assim fazer uma
Aliança com Cristo, Construir a vida na Rocha, trata-se de tratamento de habito
Diante da Beleza e Auxilio agora de Deus, estar ciente de que passo a passo,
Nossos hábitos
serão zelados, avaliados e cuidados Carinhosamente pelo Senhor Deus, a fim de
transformar a nossa vida, a ser uma vida firmada na Rocha.
Uma Casa Construída
na Rocha. Em essências que nunca mais provocarão acesso para o mal, ou
liberdade para o mal conseguir impedir
que sejamos seguros e protegidos em Deus.
Ser Salvo em
Cristo,
Ser Seguro em
Cristo,
Ser Amparado em
Cristo,
Ser de Cristo
tanto a p o n t o
de não sermos de nós mesmo;
é a melhor realização
e escolha que se faz na Vida,
A Alegria dELe é
retribuir a nível de Qualidade da essência da nossa Entrega a Ele!.
Ele sabe cuidar e
preparar todos os seus Cuidados a nós, até o fim de nossas vidas ou do
arrebatamento da Igreja a estar com Ele.
Se você ainda não
se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo
Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para
os Homens:
Fale comigo essa
Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e
está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está,
e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de
tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em
lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e
lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu
não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo
ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo
que: Tu estas me Chamando e me Amando e
me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e
Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu
Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver
primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se
você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é
difícil ser perdoado, diga a Deus _______________), Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e
hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a
aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me
propõe.
Eu creio que
Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a
minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou
dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida
que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me
perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e
Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus,
desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que
Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento
contigo, Amém.”
A gente volta
falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu
convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido
Carinhosamente você a ouvir da Palavra
de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também
estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante
alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor
para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração
gradativamente.
Se quiser também
nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e
uma Grande Alegria!!!
O Endereço é : Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves
Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em
Piracicaba:.
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP
Será um Prazer acompanhar
os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada
com Ele! Forte Abraço. Até mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário