sábado, 25 de março de 2017








uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez não Cristãos.


Falando de Salvação;

“ Salvação não Existe!
Pecado não Existe!
Para que minha Alma precisa ser Salva?
Eu mesmo direciono, minhas Emoções, Sentimentos e meus Pensamentos! ”


Muito bem essas são as expressões internas ou externas de uma alma, que não deseja falar ou preferir pela Salvação. Por desconhecimento interno próprio ou por escusa indefinida própria.
Ambas as decisões, por ausência de um conhecimento amplo, do que é a Alma

Na mente humana, e na lógica humana, tais afirmações parecem fazer sentido.
A ciência e a tecnologia, bem como a medicina e a educação humana, tem discorrido vários temas em que aparentemente, facilita ao homem, o interpretar, conhecer, decifrar, direcionar e saber manter a alma, e o que ela contém, bem como os sentimentos, impulsos e emoções, pensamento, à se manter dentro de um controle

Controle este da Alma
  
 Por tratamentos Educacionais
Por tratamentos Psicológicos
Por tratamentos Terapeutas
Por tratamentos Medicinais
Ou por como chamam – camisa de Força – Internação

De todas as formas, o ser humano tenta controlar a Alma, e dar um jeito às reações que a alma em seus sentidos se expressam no que passam momentaneamente, ou no que são definitivamente.

Entender a Fé por mente lógica apenas é em vão
Porque a lógica diria:

- Tenho como controlar-me a mim mesmo, na minha Alma, sentimentos, e emoções!

A lógica de alguém que não está a fim de toda a aparente complexibilidade referida se a Deus, preferiria se apoiar na sabedoria humana, e ficar ai mesmo.

Porem a Alma é algo dentro do Homem que não é atingido apenas com fatores próprios de si.

Por exemplo o corpo
O corpo só tem dentro do si aquilo que o Ser humano, ingerir.
A Alma não.
A Alma não contém apenas o que se escolhe, a alma ela constantemente é assediada, contaminada, influenciada e alterada por: Efeitos dos ESPÍRITOS das POTESTADES DO AR  ( na MALDADE)

A ALMA NÃO TEM apenas o que o Homem decidir escolher
A ALMA sofre o SENTIR constante dos ATAQUES malignos e das guerras dos espíritos nos ambientes e nas circunstancias ao redor do homem.


Espíritos de medo, rancor, ressentimento, rejeição, ira, ódio, vingança, surdez espiritual, cegueira espiritual, ofensa espiritual, sonolência espiritual, avareza, orgulho, inveja etc.
Sem DEUS a ALMA é uma constante marionete atraída a todo o efeitos e todos os  EFEITOS
do que os espíritos do Inferno, vem criar, agir, interferir e atrapalhar, todos os acontecimentos e realizações do ser humano na Terra.

O Diabo veio para Roubar, matar e destruir

“ Disse Jesus: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;
eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.



O Homem pode até tentar e um pouco controlar os Sentimentos próprios e emoções, com remédio ou entendimento mas.
SÓ O ÉSPÍRITO SANTO DE DEUS, controla os espíritos malignos


O DOMÍNIO PRÓPRIO que o homem tem e pode optar, é referente apenas a si mesmo. Quando se trata de alguma causa em que há uma influência de espíritos malignos e anjos caídos, hostes espirituais e demais fortalezas da maldade. SÓ O ESPIRITO SANTO DE DEUS PARA – SALVAR A ALMA

No tempo de Adão, no jardim ele não precisava de SALVAÇÃO. Por que?
Porque não havia espíritos que tinham acesso livre para atormentar as almas   

Quando Eva deu ouvidos ao Espírito enganador e fez o que ele a pressionada e oprimia, então foram expulsos do Jardim.

Por que? Porque por eles a influencia de espíritos enganadores de toda a confusão contaminaria o jardim.

Então a partir daí. POR CAUSA DAS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE ( anjos caídos )
Muito mais elevadas e fortes que a força do homem em si

Fez do ser humano, dependente de Salvação
Para não se perder com a maldade  


Essas Hostes Espirituais causas constantemente, muito danos as almas, tentando causar uma destruição total de mundial de controle no homem.


E o princípio de toda essa turbulência e confusão, parte das OFENSAS

O efeito que as OFENSAS FAZ  junto com  a forma humana

dA INTERPRETAÇÃO DAS OFENSAS

Seguindo a nossa postagem anterior nesse Blog,

Vamos falar sobre


  A C U S A Ç Ã O   



Acusação trata-se do DESVALOR



Antes de analisamos sobre ela, vale ressaltar que essa ACUSAÇÃO não é aquela ALERTA que o ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTÁ DIRECIONANDO A PESSOA A SAIR DO ERRO, do engano, das destruições.


DEUS ALERTA aqueles que estão no erro, no pecado, na maldade, ou na descrença.

Mas ai vem a questão :

“ Deus é Amor, nenhuma acusação há contra mim ”

Sim Deus é Amor, para aquele que está DEBAIXO das suas ASAS puras de AMOR

Receber Amor de Deus, trata-se de Aliança pura com Ele – receber Amor é receber a mesma medida de Obediência! - Nada haver com permanecer no erro, inocentemente.


Se o Ser não busca a proteção de Deus para o seu próprio ser e Alma, ele próprio se destina para a destruição dos espíritos de toda a perdição e com eles a ACUSAÇÃO. 


A Acusação aqui, trata-se do DESVALOR

Há três diretrizes que os espíritos malignos atuam na Acusação sobre o Homem


1.     ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto à Deus
2.     ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto a si mesmo
3.     ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto ao próximo


1. ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto à Deus

O Diabo sempre vai querer, tirar por menos, toda a grande importância da Formação  do ser Humano
Desvalorizar a criação e conseqüência da formação

·         Se o corpo, alma e espírito do Homem é raro e importantíssimo para Deus
O Diabo vai tentar desvalorizar ao dizer que não é tanto assim

·         Se Deus convida o ser para a comunhão e cuidados diretos de dependência com o Senhor Deus
O Diabo acusará e desvalorizará de que o Ser humano, não precisa ser tão dedicado

·         Se o controle da vida do Ser humano, está sendo entregue nas mãos de Deus
O Diabo sempre tentará pressionar o ser humano a tomá-lo de Deus


Tentando tornar impossível a realidade da entrega e PODER DA LIBERDADE de DEUS no Ser, e com isso o aumento do VALOR do ser humano em PODER e AUTORIDADE contra Satanás


Tal operação do DESVALOR humano, quanto a Deus
O destina para o Mal sem saída e proteção


Disse Jesus:

“Disse Jesus:  Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, 
e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.



Não trata-se somente de : Equilíbrio da Alma
No humano comum

Descobrindo o valor próprio da Alma em Deus, em primeiro lugar
Expulsando Hostes da Maldade – Salvação
Preferindo o nosso Ser, novo Ser vindo de Deus   





https://www.youtube.com/watch?v=jY0y2jYZY0w

Wild Roses - Jeanne Cotter HQ





Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:

Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs

Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)


Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.



“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que:  Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________),  Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
 Eu creio que  Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
  

A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você  a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é :  Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.  
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP

Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.