uma Reflexão com os
Amigos, Amados e Queridos,
talvez não
Cristãos.
Falando de
Salvação;
Para que
Deus nos Chama?
Olá queridos tudo
bem? Que a Benção de Deus esteja em seu Coração hoje e para sempre, mais e
mais.
O tema anterior
indagamos sobre: O Porque Deus nos chama?
Hoje vamos
analisar:
Para que Deus nos
Chama?
As vezes nós
estamos tão distantes, levando o nosso dia a dia da vida e o nosso corre corre no
que julgamos ser necessário, e então der repente Deus nos chama a atenção!!, a
fim de nos salvar, nos ajudar, nos proteger...
Mas para que mais, Deus nos Chama?
E vemos de que a
partir do momento em que você se entrega a Deus, não é apenas para sua própria
Proteção que Deus o Chama.
Proteção é o
Primeiro alvo,
Mas Deus te chama também,
Para Ter uma Vida
de Resultados, de Frutos, de Essências e de Qualidades com Ele;
Vamos ao versículo
das Escrituras? rs vamos lá
“ Não me
escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e
deis frutos, e o vosso fruto permaneça a fim de que tudo quanto em meu nome
pedirdes ao Pai ele vos conceda.” João
15.16
Esse versículo nos
mostra de que Deus começará a Frutificar o resultado da Palavra dEle em sua
Vida!
Existe um plano de
Deus para a sua Vida! Um Plano de Firmeza ou seja realização estabelecida forte
firme para sua Vida!
Existem frutos da
Palavra de Benção em sua Vida para nascer, florescer e frutificar em todo a sua
Vida e trajetória com Deus.
O propósito de Deus
em chamar você para junto dELe está em fazer de sua Vida um lugar de Bênçãos,
fazer de sua Alma, Espirito e Corpo um
instrumento de manifestação da Honra, da Gloria, e Respectivamente da Presença dELe em Consolo do Espirito Santo. A
si mesmo e aos que estão ao seu redor.
Nosso Senhor Jesus disse: “ quem esta em mim, e eu
nele, este da muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.” João 15.05
Você poderia
perguntar:
Qual a medida das Bênçãos de Deus se realmente
eu andar com Ele de Coração e em Verdade?
E Jesus nos diz no
versículo, que existem não apenas frutos, nem poucos frutos, mas aquele que
esta em Cristo, que aceitou o chamado de Deus e que se envolveu com o que Deus
lhe fala a cada dia, Cristo Jesus lhe preparou: Muitos Frutos.
“ quem esta em mim,
e eu nele, este da muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.” João 15.05
Frutos com a
Qualidade de Deus, não do ser humano próprio, frutos que vem de Deus, dos
pensamentos dEle!
Você poderia
perguntar:
Qual é a garantia
de todo o fruto Bom no nosso Ser?
Como então iniciar
minha caminhada realmente com Cristo em Frutos de Coração e de Verdade?
Vamos meditar um
pouquinho em Mateus 07 v 24 em diante:
Jesus também nos
disse:
“ Todo aquele, pois
que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem
prudente, que e d i f i c o u a sua casa sobre a Rocha
E desceu a chuva, e
correram rios, e assopraram ventos e combateram aquela casa, e não caiu porque
estava edificada sobre a rocha.” Mateus 7. 24,25
Quem tem que e d i f i c a r a casa?
Somos nós, ou seja
a nossa escolha e atitude de realmente ir a Deus e fazer valer suas Palavras em
nossa vida!
Quem é a casa?
Somos nós
Quem é a
Rocha? Cristo Jesus e o nosso Deus, sua
forma de ser ( Deus ) e agir em nossa Vida.
O que tenho de
fazer?
Apenas a cada dia,
ter os seus modos agora de acordo com o que Deus lhe ensinar através das
Escrituras. Agir e atuar a altura do que Deus lhe mostra em sua Palavra sabendo
que todo o Fruto vem dEle, dos planos dELe como resposta para a sua Vida em
Benção.
-:-
Se você ainda não
se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo
Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para
os Homens:
Fale comigo essa
Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e
está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está,
e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de
tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em
lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e
lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu
não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo
ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo
que: Tu estas me Chamando e me Amando e
me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e
Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu
Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente
para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a)
quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser
perdoado, diga a Deus _______________),
Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente
para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em
minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
Eu creio que
Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a
minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou
dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida
que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me
perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e
Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus,
desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que
Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento
contigo, Amém.”
A gente volta
falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus?
Assim sendo, Eu
convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido
Carinhosamente você a ouvir da Palavra
de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também
estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante
alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor
para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração
gradativamente.
Se quiser também
nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e
uma Grande Alegria!!!
O Endereço é : Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves
Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em
Piracicaba:.
ADMP Assembleia de
Deus Madureira de Piracicaba - Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis
Piracicaba -SP.
Será um Prazer
acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muito em toda a
Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário