quarta-feira, 18 de setembro de 2013






uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez não Cristãos.

Falando de Salvação;


Muito bem, olá Queridos, vamos então dar sequencia ao nosso estudo das Escrituras nos primeiros passos com Cristo. 

Edificar a Casa na Rocha como dizíamos na postagem anterior, referida em Mateus 7. 24,25, nós vemos queridos, de que trata-se de estarmos a cada momento próximos dELe, próximo da  Palavra dEle, próximo as Instruções que Ele tem a nos entregar. 

E isso é Precioso! Termos alguém para conduzir a nossa vida, termos alguém para Instruir os nossos passos! Alguém para nos ajudar a ter os nossos passos seguros em confiança com Ele. 

Atualmente estou fazendo um Curso para Dirigentes ( o qual estou muito feliz por essa oportunidade rs) e um dos nossos Lideres e Mestres de ensino no Curso nos disse uma excelente passagem a respeito exatamente dessa transformação esse processo entre antes vivermos segundo o gosto do mundo, e agora aceitando a Cristo como Senhor e Salvador de nossas Almas, entregarmos a Ele a direção de nossas Vidas! E que desafio de confiança não!

E isso é uma realidade!
Realmente as Escrituras nos diz que temos de aceitar a Jesus Cristo como Senhor de nossas Vidas e das nossas Almas. Senhor e Salvador de nosso Coração e a fonte do livramento Eternamente sobre nós.

O que é deixar, permitir e aceitar Cristo como Verdadeiro Senhor de nossas vidas?
É permitir que Ele decida as causas de nossas vidas, segundo os Planos de Deus. Deixar que Ele decida tenha domínio e controle totalmente sobre nós e sobre tudo o que diz respeito a nossa vida.

E isso trata-se de um desafio gradativo, constante e trabalhado em nós por que?
Porque o mundo sempre nos ensina a não confiarmos em ninguém, o mundo não nos gera confiança ate então por causa das raízes que o ( o mundo ) influenciam em fraqueza, por isso a natureza que há no mundo não pode ser confiável e nem consegue por mais que queira,  trazer sobre nós a segurança que a nossa genuína humanidade precisaria, então no mundo aprendemos a crer  só em nos mesmos e na segurança do nosso próprio controle.
La fora o mundo ensina que o controle é nosso.

Em Cristo aprendemos que o Controle é de Cristo e que Ele faz como quer e como move o Espirito de Deus na vontade dELe em nós.
Cristo torna-se Senhor de nossas vidas.
E o nosso Professor na Aula trouxe a questão:
Por que as vezes as pessoas que realmente se entregam e aceitaram a Cristo parecem que a partir da entrega exata,
Tudo parece tornar-se mais difícil para elas e aparentemente delicado?

E as dificuldades que aparecem e começam a surgir no nosso caminho, quando realmente aceitamos e nos entregamos a Cristo Jesus, porque trata-se de cenário e campo de transformação, o verdadeiro processo de Construção da Rocha.

E começamos a ver que cada detalhe de nossa vida e do processo que achávamos que não tinha influencia em nossa  vida, agora  começam a ser revelados pelo próprio Senhor Jesus,
Cristo vai nos fazendo ver e perceber como as influencias do mundo e as influencias do mal afetam verdadeiramente  a nossa Bem Aventurança em Cristo.
E reconhecer em nosso Interior próprio em convicção e convencimento de todos os detalhes de nossas vidas, do que não convém e que não contribui para a bem aventurança é um processo gradativo.
Deixar Cristo ser Senhor de nossas Vidas, é um desafio em deixar a nossa vida sair das nossas próprias mãos, para deposita-la Eternamente em outras mãos.
As Mãos de Cristo.

Então para que o Melhor de Cristo viva em nós é necessário que nossas próprias mãos saiam do cenário de nossa própria escolha vida e historia,
a fim de que Cristo tenha plena atuação como Senhor Deus e tenha liberdade de ser o que Deus assim determinou para nossos dias.
Aceitar a Cristo como Senhor Deus em nossas vidas, é Renunciar a nós mesmos em existência própria de impulso e reação.
Evangelho é Renuncia.
Deus Pleno em essência em nós, vem por meio da renuncia da mente humana que fora outrora influenciada no mundo mal.

Isso é a Aliança em Cristo. Como estamos analisando o albo sobre Alianças;
Aliança é Compromisso, Compromisso sustem-se pela Qualidade dos Hábitos, dos pequenos aos maiores, em totalidade de toda a semente plantada na existência humana.
Assim fazer uma Aliança com Cristo, Construir a vida na Rocha, trata-se de tratamento de habito Diante da Beleza e Auxilio agora de Deus, estar ciente de que passo a passo,
Nossos hábitos serão zelados, avaliados e cuidados Carinhosamente pelo Senhor Deus, a fim de transformar a nossa vida, a ser uma vida firmada na Rocha.
Uma Casa Construída na Rocha. Em essências que nunca mais provocarão acesso para o mal, ou liberdade para o mal conseguir  impedir que sejamos seguros e protegidos em Deus.

Ser Salvo em Cristo,
Ser Seguro em Cristo,
Ser Amparado em Cristo,
Ser de Cristo tanto   a   p o n t o  de não sermos de nós mesmo;
é a melhor realização e escolha que se faz na Vida,
A Alegria dELe é retribuir a nível de Qualidade da essência da nossa Entrega a Ele!.
Ele sabe cuidar e preparar todos os seus Cuidados a nós, até o fim de nossas vidas ou do arrebatamento da Igreja a estar com Ele. 


 Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:
Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que:  Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________),  Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
 Eu creio que  Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
  

A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você  a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é :  Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.  
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP

Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.  

 Toma o meu coracao - Prisma Brasil