Uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez não Cristãos.
Falando de Salvação;
O que fazer depois
que aceitamos a Cristo?
Em nossa vida ? Em todos os nossos dias?
Em nossa vida ? Em todos os nossos dias?
Muito bem, estamos
falando aqui sobre primeiros passos em direção a Cristo em zelo, carinho, no
caminho de salvação, falamos também a importância de estar e viver nesse
caminhos e o nascimento do
Arrependimento,
de onde nasce o
arrependimento?
“ Não esquecendo do fundamento do
Arrependimento de obras mortas”
Hb 06. 01
Vimos na postagem
anterior de que o arrependimento nasce da reflexão e encontro da verdadeira
valorização ligado a obras mortas em a perca
da genuína vida, perca da valorização máxima : seja ela de ordem material,
espiritual ou emocional
Esquecer de não se
arrepender segundo o Espírito Santo fala em Hebreus, trata-se de que sempre
devemos construir uma analise dentro de nós mesmos, constantemente, para ver se
não estamos vivendo obras mortas, vida em um destino morto por vezes.
Ou seja: certificar de que nossos corações estão vivos,
no propósito de Deus e que nossas atitudes estão sendo mudadas e transformadas.
Principalmente as
atitudes
Um arrependimento
sempre produz um atitude.
Um arrependimento
sempre produz uma ação diferente
Um arrependimento sempre produz vontade de se aproximar de Deus
Assim, quando nos
voltamos a Cristo, somos agora entregues aos planos maiores de Deus, sua
vontade e seu querer, estamos vivendo o que Deus tomar o total controle de
nossas vidas e nos permitir em vida eterna, onde Ele sempre nos leva a uma
esperança que nunca terá fim
Se o arrependimento
ainda não traz ação, não é arrependimento, nem chegou se a essência da entrega
a Deus
Isso nos mostra que
quando aceitamos a Cristo, estamos em um trilhar de constante mudança,
transformação, construção genuína e
aperfeiçoamento da comunhão e controle de Deus em nossas vidas
E cada vez mais que
dependemos do controle de Deus, do seu domínio, mais Ele cumprirá tudo o que
Ele tem de planos a nossas vidas, por intermédio de toda a sua palavra a nós.
A partir de quando
você aceita a Cristo Jesus, Ele te conduzirá o que deve fazer e Ele vai começar
a guiar os seus passos
E nossa ação de obediência
é exata não esquecendo de sempre afastar obras mortas e construir a vida dos
planos de Deus em nós.
Somente a
verdadeira perca, gera a real vontade de viver
Somente o
verdadeiro arrependimento, completa a maior obra de Deus no nosso Ser
E que bom que Ele nos
salvou e Ele nos amou!
Que bom que enquanto estamos respirando ainda o Senhor Deus está nos dando a oportunidade de vivermos para Ele em todo coração unicamente.
Você já se arrependeu ?
Então tenha ação.
Vamos então vivendo a alegria de ter Cristo em nossas vidas, com bênçãos preciosas, assim como Ele é.
E vale a pena, o
digo por mim mesmo.
Me entreguei para Jesus Cristo e estou muito agradecida com essa decisão, por que tenho certeza de que Deus em seu maior cuidado cuidará sempre de mim.
Se você ainda não se entregou. Entregue –se aos planos de Deus, Ele terá controle perfeito de sua vida, e fará milagres por você, e descobrirá como é bom viver em comunhão com o Senhor nosso Deus.
Nossa postagem por aqui próxima, falará de Fé,em certeza.
Em alegria,
Forte Abraço!
Deus Abençoe!
Essa canção fala sobre esse período de comunhão e arrependimento.
Grupo Logos-Teu perdão
Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:
Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que: Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________), Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
Eu creio que Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é : Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP
Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.


