uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez não Cristãos.
Falando de Salvação;
A gente procura tanto o
Bem
pra nossa vida, de tantas as formas!
E quanta Expectativa!
Isso não é ruim, lutar pela vida e defende-la.
Mas a raiz de
todo o Bem
para frutificar em nossa vida, inicia-se do Bem Espiritual.
Existe o Bem: Espiritual
O Bem: Emocional – intelectual
E o Bem: Material e Físico.
Deus estabeleceu o:
Bem Espiritual em Primícias,
a fim de que este fosse a
Raiz de Todo o Bem nEle (em Deus),
para que todo o bem emocional, material e terreno, pudesse existir em
Segurança - a b s o l u t a - de Existência e Essência.
O que nos resta?
Buscarmos esse Bem Espiritual
diretamente de Deus, construirmo-nos nEle, e então recebermos tudo o que Ele tem para nós. Gradativamente.
https://www.youtube.com/watch?v=AfIWMPXfBc0


Nenhum comentário:
Postar um comentário