domingo, 25 de março de 2018


o Homem, os espíritos caídos
e a destruição

Salvação algo maior 
que a estrutura humana 





uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez não Cristãos.
                             

Falando de Salvação;


                
“ Salvação não Existe!
Pecado não Existe!
Para que minha Alma precisa ser Salva?
Eu mesmo direciono, minhas Emoções, Sentimentos e meus Pensamentos! ”





Muito bem queridos.
Estamos em analise da Salvação
as bases da necessidade da Salvação





Os espíritos caídos vem para roubar a Salvação
( direito de estar ao lado ) de Deus Jeová






Nosso versículo de analise é:







"Tendo cuidado de que ninguém  s e  p r i v e   d a   g r a ç a   d e   D e u s ,

e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, 

vos perturbe, e por ela muitos se contaminem
Hebreus 12.15








Estamos falando da primeira questão de Efeitos dos Espíritos caídos e malignos contra a alma do Ser humano é a :






OFENSA
Acusação




Se o homem por si só pudesse lidar com os espíritos provocadores da Ofensa, e em contra a todos os efeitos que ela causa


Então o homem poderia talvez, se manter a limpo, a salvo, por si só, sem necessitar talvez de Salvação em Cristo Jesus



Porem todo o ser humano, foi em alguma ocasião:







envolvido com a ofensa







 e isso desde Adão, toda a natureza humana está condicionada ao efeitos da Ofensa








Desde quando o homem teve entendimento para conhecer o que é o Bem e o Mau, e então desobedeceu a Deus Jeová, foi movido e atraído por ofensa








Lidar com a OFENSA, não é possível por si só
Lidar com os Efeitos das Ofensas, não é possível por si só
Lidar com as falhas próprias pelo envolvimento da Ofensa, não é possível por si só









Não é possível pelo Próprio
Entendimento e Pensamento







Lidar com espíritos caídos, vai além do que o auto controle humano:



Do pensamento Próprio



Por que ?



Porque os ataques dos Espíritos Malignos, afetam :





• as Emoções
• os Sentimentos
• as Circunstancias




Mas principalmente





O ESPIRITO do HOMEM
                                                                                             




a influencia é   d   i   r  e  t  o  na Raiz
da Consciência que conduz o homem

Se este não estiver em memória constante e firme de Deus Jeová e suas palavras constantes









Salvação não consiste apenas em questão de quando chegar a morte
ou quando chegar o dia das Definições e Juízo de Deus sobre toda a vida






e o ser humano
ir ao Céu ou ao Inferno  








Mas Salvação, consiste em hoje estar:









F  o  r  a  :    dos domínios de espíritos destruidores
estar à   D  i  s  t  a  n  c  i  a   :    de  Efeitos destruidores
não permitir, n  e  m    d   a   r     l  u  g  a r :   à brechas a espíritos destruidores






todo o Reino das influencias da Ofensa







E isso trata-se de poder de influencia, maior que o ser humano






Porque trata-se de Anjos, caídos, de maior estrutura que o Ser Humano



Hebreus 1 a 4





Então como ser livre de toda a OFENSA  ?
Como estar isento dos Efeitos e causa, consequências, ambiente, palavras, ações, reações e tantas outras destruições da Ofensa ?







Através de Cristo Jesus
Alguém MAIOR que os espíritos da ofensa






no mundo visível e invisível



“ Ele ( Cristo Jesus ) nos ( a todo o ser humano que o aceitar ) vivificou,
 estando nós mortos em pecados e ofensas”

Efésios 2





ELE nos pode tirar dos EFEITOS que:




a OFENSA poderia nos ALTO DESTRUIR
Nos fazer errar
Não nos deixar alcançar o alvo da vida ao cuidados Eternos da Graça com saúde e com ELE





“ Mas eu estou bem! Não preciso de salvação! ”
Alguém poderia pensar



Vamos observar o que Jesus disse a respeito da:






Salvação da Alma



e a



condição de vida externa:
( tudo ir bem e em recursos externos )






“Jesus disse:
 a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

E propôs-lhe uma parábola, dizendo:
 A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei?

Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros,
e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;


E direi a minha alma:

 Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos;
descansa, come, bebe e folga.

Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma;

e o que tens preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.


Um das coisas interessantes que podemos observar aqui é que:





Deus tem procurado uma
RIQUEZA ( frutos e expressões de raiz ) DA ALMA
em cada ser humano






E essa riqueza da alma, não está relacionado ao tanto que se possui externamente
nem ao aparente equilíbrio que se adquire por uma vida com todos os recursos e abundancias







essa RIQUEZA consiste em ter vivido
GUARDADO ( cuidado ) em DEUS

De todos os envolvimentos da OFENSA






Obrando com mãos limpas

Sem influencias de OFENSAS em si mesmo,
ou a outrem






A Salvação não trata-se de estar apenas bem





Mas ser livre da OFENSA
Mas ser livre da CONDENAÇÃO – ( acusação ) ETERNA




Mas ser livre dos ESPIRITOS de AMARGURA





que querem  P  e  r  t  u b  a r   e envolver  o homem
E rouba-lo da s a l v a ç ã  o






"Tendo cuidado de que ninguém  s e  p r i v e   d a   g r a ç a   d e   D e u s ,

e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, 

vos perturbe, e por ela muitos se contaminem
Hebreus 12.15




Nosso próprio pensamento humano,
Não consegue se livrar da OFENSA







Mas o AUXILIO e COMPANIA de Deus Jeová por nós e em NÓS.
SIM






Deus quer livrar o Espirito do Homem da
CONDENÇÃO ETERNA – como as escrituras interpretam







O que é essa CONDENAÇÃO – acusação – ofensa eterna ?






É quando finalmente o ser humano, vai viver envolvido em eterno estado de ofensa, e no reino de acusação para sempre, sem ter chances de ser livre nunca mais. Sem poder sair dessas influencias de forma alguma.


O Reino da ACUSAÇÃO sem a Graça.

O Favor imerecido de Deus a nós por muito Amor!



Aceitamos ELE hoje em nossa vida?

Graças a Deus Jeová, certamente que sim.

Ele nos LIVRARÁ de TODO o REINO DA OFENSA hoje e para sempre!






https://www.youtube.com/watch?v=zesV09UAytk

Find Us Faithful (New Version)







Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:

Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs

Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)


Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.



“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que:  Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________),  Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
 Eu creio que  Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
  

A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você  a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é :  Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.  
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP

Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário