uma
Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez
não Cristãos.
Falando de Salvação;
“
Salvação não Existe!
Pecado
não Existe!
Para
que minha Alma precisa ser Salva?
Eu mesmo direciono, minhas Emoções, Sentimentos e meus Pensamentos! ”
Eu mesmo direciono, minhas Emoções, Sentimentos e meus Pensamentos! ”
Muito
bem essas são as expressões internas ou externas de uma alma, que não deseja
falar ou preferir pela Salvação. Por desconhecimento interno próprio ou por
escusa indefinida própria.
Ambas
as decisões, por ausência de um conhecimento amplo, do que é a Alma
Na mente
humana, e na lógica humana, tais afirmações parecem fazer sentido.
A
ciência e a tecnologia, bem como a medicina e a educação humana, tem discorrido
vários temas em que aparentemente, facilita ao homem, o interpretar, conhecer, decifrar,
direcionar e saber manter a alma, e o que ela contém, bem como os sentimentos,
impulsos e emoções, pensamento, à se manter dentro de um controle
Controle
este da Alma
Por tratamentos Educacionais
Por
tratamentos Psicológicos
Por
tratamentos Terapeutas
Por tratamentos
Medicinais
Ou por
como chamam – camisa de Força – Internação
De
todas as formas, o ser humano tenta controlar a Alma, e dar um jeito às reações
que a alma em seus sentidos se expressam no que passam momentaneamente, ou no
que são definitivamente.
Entender
a Fé por mente lógica apenas é em vão
Porque a
lógica diria:
- Tenho
como controlar-me a mim mesmo, na minha Alma, sentimentos, e emoções!
A
lógica de alguém que não está a fim de toda a aparente complexibilidade
referida se a Deus, preferiria se apoiar na sabedoria humana, e ficar ai mesmo.
Porem a
Alma é algo dentro do Homem que não é atingido apenas com fatores próprios de
si.
Por
exemplo o corpo
O corpo
só tem dentro do si aquilo que o Ser humano, ingerir.
A Alma
não.
A Alma
não contém apenas o que se escolhe, a alma ela constantemente é assediada,
contaminada, influenciada e alterada por: Efeitos dos ESPÍRITOS das POTESTADES
DO AR ( na MALDADE)
A ALMA
NÃO TEM apenas o que o Homem decidir escolher
A ALMA
sofre o SENTIR constante dos ATAQUES malignos e das guerras dos espíritos nos
ambientes e nas circunstancias ao redor do homem.
Espíritos
de medo, rancor, ressentimento, rejeição, ira, ódio, vingança, surdez
espiritual, cegueira espiritual, ofensa espiritual, sonolência espiritual,
avareza, orgulho, inveja etc.
Sem
DEUS a ALMA é uma constante marionete atraída a todo o efeitos e todos os EFEITOS
do que
os espíritos do Inferno, vem criar, agir, interferir e atrapalhar, todos os
acontecimentos e realizações do ser humano na Terra.
O Diabo
veio para Roubar, matar e destruir
“ Disse Jesus: O ladrão não
vem senão a roubar, a matar, e a destruir;
eu vim para que tenham vida,
e a tenham com abundância.”
O Homem
pode até tentar e um pouco controlar os Sentimentos próprios e emoções, com
remédio ou entendimento mas.
SÓ O
ÉSPÍRITO SANTO DE DEUS, controla os espíritos malignos
O
DOMÍNIO PRÓPRIO que o homem tem e pode optar, é referente apenas a si mesmo.
Quando se trata de alguma causa em que há uma influência de espíritos malignos
e anjos caídos, hostes espirituais e demais fortalezas da maldade. SÓ O
ESPIRITO SANTO DE DEUS PARA – SALVAR A ALMA
No
tempo de Adão, no jardim ele não precisava de SALVAÇÃO. Por que?
Porque
não havia espíritos que tinham acesso livre para atormentar as almas
Quando
Eva deu ouvidos ao Espírito enganador e fez o que ele a pressionada e oprimia,
então foram expulsos do Jardim.
Por
que? Porque por eles a influencia de espíritos enganadores de toda a confusão
contaminaria o jardim.
Então a
partir daí. POR CAUSA DAS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE ( anjos caídos )
Muito
mais elevadas e fortes que a força do homem em si
Fez do
ser humano, dependente de Salvação
Para
não se perder com a maldade
Essas
Hostes Espirituais causas constantemente, muito danos as almas, tentando causar
uma destruição total de mundial de controle no homem.
E o princípio
de toda essa turbulência e confusão, parte das OFENSAS
O
efeito que as OFENSAS FAZ junto com a forma humana
dA
INTERPRETAÇÃO DAS OFENSAS
Seguindo
a nossa postagem anterior nesse Blog,
Vamos falar
sobre
A C U S
A Ç Ã O
Acusação
trata-se do DESVALOR
Antes
de analisamos sobre ela, vale ressaltar que essa ACUSAÇÃO não é aquela ALERTA
que o ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTÁ DIRECIONANDO A PESSOA A SAIR DO ERRO, do
engano, das destruições.
DEUS
ALERTA aqueles que estão no erro, no pecado, na maldade, ou na descrença.
Mas ai
vem a questão :
“ Deus
é Amor, nenhuma acusação há contra mim ”
Sim
Deus é Amor, para aquele que está DEBAIXO das suas ASAS puras de AMOR
Receber
Amor de Deus, trata-se de Aliança pura com Ele – receber Amor é receber a mesma
medida de Obediência! - Nada haver com permanecer no erro, inocentemente.
Se o
Ser não busca a proteção de Deus para o seu próprio ser e Alma, ele próprio se
destina para a destruição dos espíritos de toda a perdição e com eles a ACUSAÇÃO.
A
Acusação aqui, trata-se do DESVALOR
Há três
diretrizes que os espíritos malignos atuam na Acusação sobre o Homem
1.
ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto à
Deus
2.
ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto a
si mesmo
3.
ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto ao
próximo
1. ACUSAÇÃO
( desvalor ) no HOMEM _ quanto à Deus
O Diabo
sempre vai querer, tirar por menos, toda a grande importância da Formação do ser Humano
Desvalorizar
a criação e conseqüência da formação
·
Se o corpo, alma e espírito do Homem é raro
e importantíssimo para Deus
O Diabo
vai tentar desvalorizar ao dizer que não é tanto assim
·
Se Deus convida o ser para a comunhão e
cuidados diretos de dependência com o Senhor Deus
O Diabo
acusará e desvalorizará de que o Ser humano, não precisa ser tão dedicado
·
Se o controle da vida do Ser humano, está
sendo entregue nas mãos de Deus
O Diabo
sempre tentará pressionar o ser humano a tomá-lo de Deus
Tentando
tornar impossível a realidade da entrega e PODER DA LIBERDADE de DEUS no Ser, e
com isso o aumento do VALOR do ser humano em PODER e AUTORIDADE contra Satanás
Tal
operação do DESVALOR humano, quanto a Deus
O destina
para o Mal sem saída e proteção
Disse
Jesus:
“Disse Jesus: Eis que vos dou poder para pisar serpentes e
escorpiões,
e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.”
e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.”
Não
trata-se somente de : Equilíbrio da Alma
No humano
comum
Descobrindo
o valor próprio da Alma em Deus, em primeiro lugar
Expulsando
Hostes da Maldade – Salvação
Preferindo o nosso Ser, novo Ser vindo de Deus
Preferindo o nosso Ser, novo Ser vindo de Deus
https://www.youtube.com/watch?v=jY0y2jYZY0w
Wild Roses - Jeanne Cotter HQ
Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:
Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que: Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________), Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
Eu creio que Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é : Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP
Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário