Olá Queridos, boa tarde.
Esses dias vamos tirar um período em off. E dar uma pequena pausa nas escritas atualizadas,
razão devido a um trabalho de escrita que estou realizando secularmente com prazo de entrega.
Assim que concluir esse projeto, retornaremos aos nossos estudos em específico.
Falando de Salvação.
Agradeço o Carinho e a compreensão de todos os Irmãos e Amigos.
Forte Abraço.
Deus Abençoe!
D.S.Débora Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário