terça-feira, 14 de janeiro de 2014



Olá Queridos, boa tarde. 

Esses dias vamos tirar um período em off. E dar uma pequena pausa nas escritas atualizadas,
razão devido a um trabalho de escrita que estou realizando secularmente com prazo de entrega. 

Assim que concluir esse projeto, retornaremos aos nossos estudos em específico.
Falando de Salvação.  

Agradeço o Carinho e a compreensão de todos os Irmãos e Amigos. 

Forte Abraço. 
Deus Abençoe! 

D.S.Débora Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário