Muito bem, em
verdade existem muitas razões, motivos e segredos em nosso Deus, do porque Ele
escolheu que a primeira fase do conhecimento nosso com Ele fosse invisível.
Vimos em primicia
que trata se de um tratamento Interno do mais profundo de nosso Coração, em
intimidade, fidelidade, confiança, segurança e analise de nossa Entrega realmente totalmente
a Ele. Nosso Deus.
Mas também está vinculado
à Aliança ( aos hábitos ) que assumimos com Ele nosso Deus. E a qualidade de que dia a dia passamos a
atuar diante dELe. Dos mais pequenos aos mais invisíveis.
Deus nos Salva por
que quer:
nos dar proteção sua forma de Segurança real
Porque quer nos
fazer frutificar no nosso viver
Porque quer estar
Aliado a nós desde principiantemente das estruturas de nosso coração até toda
uma vida exterior.
E esse trabalho de
aliança a partir do invisível, trata-se de uma vida de Devoção, ou seja a
realidade da Consagração à Ele a nosso Deus.
Deus nos chamou
para Consagrarmo-nos a ELE.
Em êxodo 19.05 nos
mostra, quando Deus nos diz:
“ Agora, pois, se
diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis
a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é
minha.”
Deus se voltou aos
seus escolhidos, a fim de tornar a cada um pessoa peculiar. Pessoa Consagrada a
Ele. Um Interior voltado ao querer e forma de Ser.
“ Se diligentemente”
Se
cuidadosamente nós ouvirmos a voz do
Senhor Deus, e guardarmos em atitudes e hábitos a nossa Aliança com Ele,
seremos então ao momento de tornarmos propriedade peculiar, preciosa e única de
Deus. Da sua Obra. De seu Querer.
Entre todos os
povos e circunstancias materiais e exteriores.
A Questão é que: Deus quer nos fazer mais especiais do que
somos na nossa própria forma de sermos e levarmos a nossa vida, o nosso coração os
nossos modos, a nossa mente.
Deus deseja nos
acrescentar o valor que Ele nos deu, fazendo valer toda a morte de Jesus Cristo
na Cruz do Calvário, fazendo valer toda a purificação de Cristo e em Cristo.
Deus deseja que
carreguemos a verdadeira Honra e Genuína Honra do seu nome como Filhos de Deus,
Propriedade Particular, Herdeiros de Cristo em toda a essência.
A Consagração a
Cristo a partir do dia em que o aceitamos, trata-se do Maximo valor que Ele
quer nos tornar no fato mais profundo e totalmente verídico que O aceitamos e O
recebemos genuinamente.
Em breve seguimos,
Deus Abençoe Queridos!
JESUS ADRIAN ROMERO "NO HAY ARGUMENTO"EN CONCIERTO (UNPLUGGED)
Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:
Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que: Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________), Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
Eu creio que Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é : Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP
Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário