.🪻.🌼. uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez não Cristãos.
Falando de Salvação;
O tema anterior indagamos sobre: O Porque Deus nos chama?
Hoje vamos analisar:
Para que Deus nos Chama?
As vezes nós estamos tão distantes, levando o nosso dia a dia da vida e o nosso corre corre no que julgamos ser necessário, e então der repente Deus nos chama a atenção, a fim de nos salvar, nos ajudar, nos proteger...
Mas para que mais, Deus nos Chama?
E vemos de que a partir do momento em que você se entrega a Deus, não é apenas para sua própria Proteção que Deus o Chama.
Proteção é o Primeiro alvo,
Mas Deus te chama também,
Para Ter uma Vida de Resultados, de Frutos, de Essências e de Qualidades com Ele;
o versículo das Escrituras nos diz
“ Não me escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.”
João 15.16
Esse versículo nos mostra de que Deus começará a Frutificar o resultado da Palavra dEle em sua Vida!
Existe um plano de Deus para a sua Vida! Um Plano de Firmeza ou seja realização estabelecida forte firme para sua Vida!
Existem frutos da Palavra de Benção em sua Vida para nascer, florescer e frutificar em todo a sua Vida e trajetória com Deus.
O propósito de Deus em chamar você para junto dELe está em fazer de sua Vida um lugar de Bênçãos, fazer de sua Alma, Espirito e Corpo um instrumento de manifestação da Honra, da Gloria, e Respectivamente da Presença dELe em Consolo do Espirito Santo. A si mesmo e aos que estão ao seu redor.
Nosso Senhor Jesus disse: “ quem esta em mim, e eu nele, este da muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.” João 15.05
Você poderia perguntar:
Qual a medida das Bênçãos de Deus se realmente eu andar com Ele de Coração e em Verdade?
E Jesus nos diz no versículo, que existem não apenas frutos, nem poucos frutos, mas aquele que esta em Cristo, que aceitou o chamado de Deus e que se envolveu com o que Deus lhe fala a cada dia, Cristo Jesus lhe preparou: Muitos Frutos.
“ quem esta em mim, e eu nele, este da muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.” João 15.05
Frutos com a Qualidade de Deus, não do ser humano próprio, frutos que vem de Deus, dos pensamentos dEle!
Você poderia perguntar:
Qual é a garantia de todo o fruto Bom no nosso Ser?
Como então iniciar minha caminhada realmente com Cristo em Frutos de Coração e de Verdade?
Jesus também nos disse:
“ Todo aquele, pois que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que e d i f i c o u a sua casa sobre a Rocha
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos e combateram aquela casa, e não caiu porque estava edificada sobre a rocha.”
Mateus 7. 24,25
Quem tem que e d i f i c a r a casa?
Somos nós, ou seja a nossa escolha e atitude de realmente ir a Deus e fazer valer suas Palavras em nossa vida!
Quem é a casa? Somos nós
Quem é a Rocha? Cristo Jesus e o nosso Deus, sua forma de ser ( Deus ) e agir em nossa Vida.
O que tenho de fazer?
Apenas a cada dia, ter os seus modos agora de acordo com o que Deus lhe ensinar através das Escrituras. Agir e atuar a altura do que Deus lhe mostra em sua Palavra sabendo que todo o Fruto vem dEle, dos planos dELe como resposta para a sua Vida em Benção.
-:-
Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:
Fale comigo essa Oração..
Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que: Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________), Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
Eu creio que Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. É bom ter uma Instrução para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
25.2R
.https://youtu.be/K3UdiqIR920?si=hlIV8M7QqMGBR8vF


Nenhum comentário:
Postar um comentário