A Causa dos conflitos Espirituais
Humanos
uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
uma Reflexão com os Amigos, Amados e Queridos,
talvez
não Cristãos.
Falando de Salvação;
“
Salvação não Existe!
Pecado
não Existe!
Para
que minha Alma precisa ser Salva?
Eu mesmo direciono, minhas Emoções, Sentimentos e meus Pensamentos! ”
Eu mesmo direciono, minhas Emoções, Sentimentos e meus Pensamentos! ”
Muito bem
queridos, estamos estudando nesse Blog sobre as causas da ALMA
Em que
sentido ela está perdida, para que necessite de Salvação ?
E
observamos que é – em questão de ser capaz e fortalecida contra as Influencias
de espíritos da maldade originados pela OFENSA – Inquietação e varias outras
reações originadas dessas duas bases de toda a hoste da maldade
A
OFENSA contra a ALMA traz a :
ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto à Deus
ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto a si mesmo
Tirando através da ACUSAÇÃO o VALOR Original e Eterno que o ser
Humano tem em habilidade plena para Deus
Hoje vamos analisar a :
1.
ACUSAÇÃO ( desvalor ) no HOMEM _ quanto ao
próximo
Outro
Efeito crítico quando há a presença da Ofensa é o :
Estar
tão cheio de Ofensa em si mesmo, que em qualquer reação a ALMA só acaba tirando
pra fora o que tem em si mesmo:
E nesse
estado seria – o acumulo da OFENSA
Se o
Ser está cheio de DOR e OFENSA - > Reagirá de acordo com a intensidade da
Ofensa na mesma intensidade de expressão em DOR e OFENSA
Da
mesma forma, podemos observar que
Sendo a
OFENSA -> acusação
E a
ACUSAÇÃO -> desvalor
Alguém
cheio de OFENSA – é alguém que não está vendo o valor próprio que tem
E por
consequência OFENDE o PRÓXIMO
E como
é essa OFENSA AO PRÓXIMO ?
Não e n
x e r g a n d o o VALOR do próximo
Reagindo
em expressões que RETIRA a auto estima ou valorização do próximo
Tanto
em base do que o próximo acredita dele mesmo
Quando
do que que o próximo é acreditado por pessoas ao seu redor
ACUSAR-SE
a si mesmo, viver em OFENSA, impede que o Ser Humano enxergue
O VALOR
do próximo :
NO
ESPIRITO -> vendo o que Deus o vê – o que Ele pode viver
em Deus – que ele É em Deus Jeová
NA ALMA
->
observando as qualidades dos Sentimentos – Emoções e Expressões das
pessoas –desde as mais simples às mais complexas
NO
CORPO -> observando as reações e
expressões das pessoas – não em desprezo mas em qualidade e construção
MAS A
OFENSA e a ACUSÃO cegam o interior humano de enxergar a si mesmo e ao próximo,
e ainda mais, fazem destruir ao próximo se influenciado pela mesma
A
OFENSA que divide o ser Humano do próximo
E
exatamente é o alvo de Satanás - colocar
uma Ofensa tal que divida toda a humanidade, Pais com filhos, Esposa com
Esposo, Autoridades com reinos etc..
Em
todos os ramos da Sociedade, o que DIVIDE é a raiz da OFENSA, em suas
interpretações impulsivas e mal direcionadas, com INQUIETAÇÃO e ACUSAÇÃO
Em
qualquer area, em qualquer causa, sobre qualquer ambiente
O
Inimigo não quer que o ser Humano e a Humanidade viva o
Fruto
de APROVAÇÃO em Deus
Fruto
de ACOLHIMENTO de acordo com a Palavra de Deus
O
Primeiro alvo de
Satanás
e os anjos caídos é espalhar entre toda a humanidade
OFENSA –
ACUSAÇÃO – mais que isso:
E o
EFEITO da OFENSA
Que causa
todos os tipos de más interpretações
Espirituais
– Emocionais e Físicas - > todo o tipo de FERIDAS da ALMA
Resultado
– Temos em todas as Nações - Sociedades e
todo o ramo da Humanidade, um estado de ALMA generalizado, Enfermo e mal desenvolvido
Causando
um Individualismo que se torna um câncer na Sociedade
Sentir-se
Rejeitado
Sentir-se
Ressentido
Sentir-se
Fracassado
Sentir-se
Esquecido
Trata-se
de um EFEITO de OFENSA – em ataque não diretamente no interior, mas causado por
outrem que foi INSTRUMENTO de OFENSA
Quando diz
a expressão Bíblica : “ vigiar contra as obras do diábo ”
Não
trata-se de acusação quanto a referencia de pessoa alguma, mas
A
interpretação trata-se em questão de cuidados em – não
permitir lugar à Ofensa e reações consequentes
Existe Salvação contra a OFENSA
Salvação
contra o Efeito da OFENSA – Pecados realizados pela ofensa
Minha
Alma precisa ser Salva?
Sim
Do que
?
Da
Ofensa que influencia a minha mais profunda humanidade no interior
Por
isso que precisamos sempre da condução das Palavras de Jesus Cristo, que nos
cura, que nos direciona a valorizarmos o nosso próximo, além das reações que outros
podem ter
Se
dependermos das reações de outros, por mais perfeitos que algumas pessoas nos são
em consideração, todos nós estamos condicionados a sofrermos o enfretamento de
influencias por causa das Ofensas.
Infelizmente
nos ofendemos por nós mesmos, ou por reações de outros em ofensas, e com isso
temos reações que acabamos ferir pessoas que mais estimamos. Levamos uma vida inteira de devoção com o
coração disposto em perdão me em mostrar um coração quebrantado e decidido a
melhorar.
Decidimos
então a viver longe dos medos, e longe da Ofensa
Decidimos
viver no Amor de Cristo que o deixamos ser ao Próximo. O amor que não
prejudica, que não causa temor nem incomodo, ainda que relembrando de todos os caminhos percorridos, sem dor, sem efeito da Ofensa.
Decidimos ter o maior zelo em carinho, sendo c u i d a d o s o s em Tudo para o Senhor nosso Deus Jeová, nos dispondo a enxergar todo o valor de nosso Próximo.
Oferecendo Segurança
Oferecendo Certeza - todo o apoio se é possível que o tenhamos a esta pessoa, e Paz.
A
Ofensa desiquilibra o Ser
Mas o
ensino e a ACEITAÇÃO e APROVAÇÃO de Cristo Jesus, ajusta o Ser ao propósito
Singelo, sereno e Fiel nEle.
Do demais não há perigo a se viver, porque o Sangue de Cristo Jesus nos cobre, livrando de todo o Efeito das Ofensas, basta apenas andar em todo o Zelo Querido.
Do demais não há perigo a se viver, porque o Sangue de Cristo Jesus nos cobre, livrando de todo o Efeito das Ofensas, basta apenas andar em todo o Zelo Querido.
Firmes
sempre em Cristo
E no
poder de seu AMOR
Seguimos
em breve
https://www.youtube.com/watch?v=Nr1XgK9TV2c
EL QUE HABITA AL ABRIGO DE DIOS - Salmo 91
Se você ainda não se entregou a Cristo Jesus, e deseja ter uma Vida Transformada e Renovada pelo Poder de Deus Genuíno e Real existente nos Céus e foi dado aqui na Terra para os Homens:
Fale comigo essa Oração, vamos lá ? rs
Deus é Espirito e está em todos os Lugares, portanto, Ele te conhece Ele esta ai onde você está, e já está acostumado a te ver, e te assistir ( mesmo quando em momento de tristeza ou desagrado a Ele)
Por isso, entre em lugar mais tranquilo, para a sua reflexão. E fale com Ele: Feche seus Olhos e lhe diga em toda a Intensidade e Firmeza de Coração.
“ Senhor Deus, eu não te conheço tão bem, quanto Tu me Conheces. Não sei falar muito contigo ainda. Mas peço que considere de que:
Eu estou entendendo que: Tu estas me Chamando e me Amando e me Salvando. Eu reconheço de que Tu estas iniciando um Caminho de Salvação e Vida Nova através de Ti ó Deus. Eu declaro diante de Ti, que eu reconheço Teu Amor e aceito viver contigo, aceito aprender os teus caminhos, e viver primeiramente para Ti. Eu assumo que fui pecador, que errei, que falhei ( se você leitor(a) quiser contar os pecados que você cometeu e que pra você é difícil ser perdoado, diga a Deus _______________), Se o Senhor Deus me perdoou desses erros e hoje me chamou graciosamente para Ti, eu também aceito perdoar a mim mesmo, e a aceitar um novo recomeço em minha Vida, agora com o Senhor Deus, como Tu me propõe.
Eu creio que Cristo Jesus morreu no Meu Lugar e que o seu sangue Inocente purificou a minha Alma, e me libertou de qualquer perigo, e que Cristo também ressuscitou dos mortos e esta vivo a direita de Deus, representando o Poder da Nova Vida que Hoje Tu me dás.
Obrigado por me perdoar, por me Amar, por me chamar a Atenção para Ti. Faça a tua Vontade e Escolha para mim, todas as diretrizes, bênçãos e modos que o Senhor Deus, desejar assim me abençoar. A partir de Hoje, Eu te Amo, e quero dizer a Ti que Eu estou Aqui, a Teu Dispor, à teu direcionar. Hoje eu inicio um relacionamento contigo, Amém.”
A gente volta falando mais em como é fazer Aliança com Deus e andar com Jesus.
Assim sendo, Eu convido você a ir em uma Igreja Evangélica, próximo de você, convido Carinhosamente você a ouvir da Palavra de Deus, e começar a conviver com os outros Escolhidos de Deus, que também estão aprendendo de Cristo dia a dia com Deus.
É muito importante alimentar a Alma com a Palavra de Deus. E a Igreja é onde você tem um Instrutor para seu Auxilio, além do que Deus pessoalmente também ira falar ao seu Coração gradativamente.
Se quiser também nos fazer uma visita, a mim e à Igreja onde frequento, será um Grande Prazer e uma Grande Alegria!!!
O Endereço é : Em Rio Claro:
Av Tancredo Neves Rua 17 n. 933 Jd Claret Rio Claro SP
Em Piracicaba:.
Rua Alfredo Guedes n. 1950 Higienópolis Piracicaba SP
Será um Prazer acompanhar os seus Primeiros passos com Deus!! Deus o Abençoe Muitoo em toda a Caminhada com Ele! Forte Abraço. Até mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário